Já em Natal, Força Nacional sai às ruas para reforçar patrulhamento

Equipe de 70 pessoas reforça efetivo de 120 agentes que já estavam no estado. Desde terça-feira (19), policiais militares não saem dos batalhões.

Equipes da Força Nacional deixam Academia da Polícia Militar para reforçar segurança nas ruas de Natal (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Policiais da Força Nacional deixaram a Academia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (22), para reforçar o patrulhamento ostensivo nas ruas de Natal. Um efetivo de 70 homens e mulheres chegou à capital potiguar durante a madrugada, depois que o governo do estado pediu ajuda à União para fazer a segurança das ruas da capital.

O reforço dos 70 agentes da Força Nacional vai se somar a outros 120 que já estavam no estado. Desde a última terça-feira (19), os policiais militares do estado estão aquartelados nos batalhões da PMalegando falta de condições das viaturas para operarem nas ruas. Os militares também apontam falta de material de segurança e armamento em condições de uso.

G-1
 

Comentários