Lojas são arrombadas durante a madrugada em Petrópolis e centro de Natal


Mais uma madrugada de terror para os moradores de Petrópolis que não conseguiram dormir um só minuto, assustados com os marginais atirando para todos os lados e fazendo a festa nas lojas. No CCAB Petrópolis, as lojas do Boticário, Lacoste pela segunda vez esta semana, foram arrombadas e tiveram prejuízos incalculáveis.
Na Rua João Pessoa, a loja da Ecológica e a loja Americanas, da Av. Afonso Pena, em Petrópolis, também arrombadas e com prejuízos gigantes.
 
No WhatsApp do blog, milhares de mensagens de pânico que os moradores de Petrópolis mandaram pedindo socorro, que estavam no chão com medo de uma bala perdida, desesperados, sem polícia, sem ninguém que os salvasse da guerra que durou horas e em dois momentos.

Primeiros os marginais agiram por volta de meia noite, altamente armados e com os melhores carros, os moradores dos prédios vizinhos ao CCAB registraram o pânico de uma noite sem dormir. A polícia militar foi chamada, mas uma viatura veio aparecer por volta das 1h da madrugada, já era tarde demais. Quando a viatura policial saiu, mais um ataque por volta das 4h da madrugada, os marginais comandando a cidade e atirando para cima, relatos de pessoas que desmaiaram, passaram mal, não podiam sair para se quer procurar socorro porque podiam correr o risco de serem feitas reféns ou assaltadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário