Polícia Militar intensifica fiscalização no trânsito para apreensão de motos e carros conduzidas por menores em Alto do Rodrigues

A Polícia Militar de Alto do Rodrigues intensifica os trabalhos de repressão à criminalidade. Além das viaturas que circulam os bairros da cidade, barreiras policiais estão sendo montadas em pontos estratégicos, como as entradas da cidade. O objetivo, segundo o Sargento João Maria da Costa,  é oferecer mais segurança à comunidade. 

Um dos alvos da operação é o trânsito. A polícia quer coibir a circulação de veículos conduzidos por menores de idades ou por pessoas alcoolizadas.

O sargento disse ainda que intensificará fiscalização no trânsito para apreensão de  motos e carros conduzidas por menores em Alto do Rodrigues, "Estamos nas ruas pra punir com o rigor da lei quem de menor que usar carro ou moto, bem com as motos com canos estourados, iremos fazer a apreensão e toda e qualquer ocorrência será enviado deste destacamento direto pra a promotoria, através de TCO  (Termo Circunstanciado de Ocorrência) onde este sofrerá multa e terá sua moto apreendida onde  ficará a disposição da justiça" disse o Sargento da Costa.

Comentários