Sem reagir, comerciante é morto com tiros na cabeça dentro de mercadinho


Um comerciante de 45 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (13) dentro de um mercadinho em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um dos bandidos, armado com uma espingarda, atira duas vezes na cabeça da vítima (veja vídeo acima).
Rendido, e deitado de costas no chão, ele estava praticamente imóvel quando levou os tiros (Foto: Reprodução/vídeo)
Pelas imagens, repassadas pela polícia, é possível ver que Jailson Cruz de Souza não esboça qualquer reação. Deitado com a barriga no chão, ele estava praticamente imóvel quando levou os tiros. O mercadinho fica na Rua São João, no bairro Guajiru.
As câmeras também mostram a chegada dos bandidos. Um deles entra no mercadinho já com a espingarda em punho. O relógio marcava 6h11. Enquanto o assaltante que fez os disparos mantinha o comerciante sob a mira da espingarda, o comparsa saqueava o caixa. Após os disparos, os criminosos fogem correndo.
A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. G1
Mercadinho fica na rua São João, no Guajiru, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
 

Comentários