Van de Banda de Forró de Caicó se envolve em acidente grave

Van com banda de Forró se envolve em acidente a caminho do show
A Van que transporta a banda de Juninho Sanfoneiro se envolveu em um grave acidente na estrada que liga Caicó a São do Sabugi e deixou uma vítima fatal no local do sinistro, segundo uma testemunha que conversou com o Blog Jair Sampaio.
Juninho Sanfoneiro se apresentaria nessa noite, 30, na festa de confraternização dos trabalhadores rurais do município de São João do Sabugi. Polícia e Samu foram acionados por volta das 19:30 hs.

O repórter do Correio do Seridó, Paulo Júnior, confirmou a morte do seu sobrinho Matheus Vinicius, que era o produtor musical da Banda Juninho Sanfoneiro, e se apresentaria nessa noite em São João do Sabugi e São Mamede, na Paraíba.
Informação extra-oficial dá conta que Matheus Vinicius estava na frente da Van que transportava os músicos rumo ao primeiro show da noite (em São João do Sabugi) quando um pneu do veículo estourou e ele teria sido arremessado para fora.

Deram entrada cinco vítimas do grave acidente com a Van de Juninho Sanfoneiro na Urgência e Emergência do Hospital Regional do Seridó. Uma das vítimas seria um jovem de nome Jonathan, que será transferido para Natal. Jair Sampaio
Banda de Juninho Sanfoneiro

Comentários