Acidentes de trânsito lideram estatísticas de morte no RN no primeiro dia do ano


No feriado de 1° de janeiro o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registou 14 mortes no RN, 8 delas foram por acidentes de trânsito. A maioria das ocorrências aconteceu em municípios do interior do Estado, apenas um atropelamento foi registrado na região da Grande Natal, em São Gonçalo do Amarante.
As mortes envolvendo veículos no interior do Estado aconteceram nas cidades de Ipangaçu, Pedro Velho, Nova Cruz, São José do Sabugi, Brejinho, Riacho de Santana e Alexandria.
Além desses casos, o Itep registou 4 mortes por arma de fogo, 1 óbito em Natal, 2 em Mossoró e 1 em Santo Antônio, e mais dois óbitos que ainda não tiveram as causas esclarecidas, 1 em Natal e outro em São Gonçalo do Amarante.
Das 14 mortes registradas pelo Itep no feriado, 11 eram do sexo masculino, entre eles um adolescente de 16 anos, além de 2 mulheres e uma criança do sexo feminino.
Até a tarde desta terça-feira foram contabilizados 2 óbitos pelo instituto, um adolescente de 17 anos, foi morto por arma de fogo em São José do Mipibu, e um homem de 48 anos morreu na Ponte Newton Navarro, em Natal, por ação contundente.
Portal Agora RN

Comentários