Carreta com carga de combustível tomba na RN 401 em Guamaré


Um acidente ocorrido no final da tarde de hoje (02), na RN 401, entre Guamaré e a comunidade de Baixa do Meio, envolvendo uma carreta tanque carregada de combustível deixou o motorista com ferimentos. Com o acidente, o veículo tomou toda parte da rodovia, e o combustível ficou derramando na pista.
A carreta ao saiu da base carregada e antes de chegar a BR 406 o motorista perdeu completamente o controle da direção do veículo, saiu da pista e tombou numa ribanceira para não bater de frente com outro veiculo que fazia uma ultrapassagem proibida.
O motorista teve apenas ferimentos tendo sido socorrido para receber atendimento médico no Hospital Manoel Lucas de Miranda. As causas do acidente serão investigadas pelo os órgãos responsáveis. O veiculo pertence a empresa distribuidora de combustível ALESAT continua no meio da pista, os carros estão trafegando por um desvio numa estrada carroçável para chegar a BR 406.
O corpo de bombeiro do Polo da Petrobras em Guamaré foi acionado, assim como a Guarda Municipal que continua isolando o local. Todos os procedimentos e providências estão sendo tomadas pela empresa, e pelos os departamentos de segurança para evitar danos ao meio ambiente e alguma explosão. Guamaré em Dia

Comentários