Corpo de homem encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Angicos


O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (31/12/2017) em um matagal no Poço da Oiticica, na zona rural de Angicos. O local fica situado próximo à estrada que dá acesso a comunidade do Rio Velho. Um agricultor teria encontrado o cadáver quando procurava seu rebanho de ovelhas nas proximidades do lugar. O ITEP foi acionado.
A Guarnição de plantão da PM composta pelos Soldados Cardoso e Diego se deslocou até o local juntamente com legistas do Instituto Técnico-Científico de Policia (Itep). A Polícia Técnica removeu o corpo para perícia.
Pelas informações colhidas pela reportagem do Blog Angicos Notícias é possível que se trate de um andarilho. Não existe nenhuma ocorrência de pessoas desaparecidas no município. Não foi possível identificar se o caso se trata de morte natural ou não.
Em razão do estado em que o cadáver foi encontrado, não vincularemos imagens em respeito aos nossos leitores. O cadáver é de um homem adulto, mas ainda não há identificação.
Angicos Notícias

Comentários