Edital para seleção na especialização a distância de Mídias na Educação é divulgado

Serão ofertadas 240 vagas divididas em quatro polos de apoio presencial
A coordenação de pós-graduação latos sensu a distância em Mídias na Educação (Decom/Fafic/Uern), por meio da DEaD/Uern, lança edital referente a inscrições e admissão de novos alunos para uma terceira oferta do curso de especialização.
O público-alvo das vagas ofertadas é formado por professores da rede pública de ensino municipal ou estadual do Rio Grande do Norte, residentes do Estado citado, com diploma de Graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e candidatos que tenham concluído curso de Graduação em Licenciatura, reconhecido pelo MEC e de qualquer área do conhecimento.
No total, será ofertado um número de 240 vagas divididos em quatro polos de apoio presencial: Caicó, Grossos, Parnamirim e Pau dos Ferros (60 vagas em cada polo). Desse número total de vagas, 5% é destinado a portadores de necessidades especiais.
As inscrições devem ser realizadas pelos interessados durante o período das 9h do dia 8 de janeiro de 2018 até as 23h59 do dia 19 de janeiro de 2018, por meio de preenchimento completo do Formulário de Inscrição disponível no site da Diretoria de Educação a Distância/Uern (http://dead.uern.br).
Para mais informações e detalhes, acesse aqui o EDITAL COMPLETO.
VEJA ERRATA AO EDITAL AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário