Motorista perde controle de carro, invade calçadão e atropela turista de SP e vendedor em praia de Natal

Turista paulista e vendedor foram atropelados sobre o calçadão da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (Foto: André Henrique)
Uma turista paulista e um vendedor foram atropelados na manhã desta quarta-feira (24) no calçadão da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. A praia é a mais famosa da cidade. Uma mulher perdeu o controle do carro, subiu a calçada e atingiu os dois com o veículo.
De acordo com André Henrique, que trabalha em um quiosque na praia próximo ao local do acidente, a motorista perdeu o controle automóvel depois de descer a ladeira que dá acesso à Avenida Erivan França. “Estavam a turista, o marido dela e o vendedor de férias corporativas. O marido pulou antes que o carro chegasse, e não foi atropelado. Os outros dois foram atingidos pelo veículo”, relata.
Ainda segundo ele, a mulher foi arremessada a uma altura de um metro depois do atropelamento. “O Samu foi chamado e fez os atendimentos aos feridos. O vendedor foi levado para a empresa em que ele trabalha”.
André Henrique contou ainda que a condutora do carro que atropelou os dois quase foi agredida por pessoas que passavam pela praia, contudo os vendedores ambulantes e também dos quiosques impediram a agressão. Os fiscais de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) foram até o local para avaliar as causas do acidente.
Do G1RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário