Oportunidade: Inscrições para seleção simplificada de professores em Assú começarão amanhã

A edição de sexta passada, dia 29, do Diário Oficial do Município do Assú, abriu espaço à publicação do Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado número 001/2018, na alçada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 O certame – com uma oferta total de 50 vagas – objetiva a contratação temporária de professores em atendimento às necessidades da rede pública municipal de ensino com vistas ao ano letivo de 2018, que começará a partir do dia 5 de fevereiro. 

O prazo inicial de vigência do contrato será de 12 meses, quando da contratação do candidato selecionado, podendo ser prorrogado, por igual período, por interesse administrativo e na forma da Constituição Federal. A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de aprovação e classificação dos candidatos. 

As vagas ofertadas para contratação imediata serão de 30 professores. As demais 20 vagas, até atingir o limite autorizado pela Lei Municipal número 603/2017, de acordo com as necessidades da administração pública.

 Os interessados deverão se inscrever de oito às onze e meia da manhã, do dia 3 ao dia 5 de janeiro de 2018, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Senador João Câmara, número 195, centro da cidade, mediante apresentação de documentos originais e cópias, aos membros da comissão constituída para tal finalidade, acompanhado de requerimento padrão, recibo de apresentação e entrega de documentos. A remuneração salarial corresponderá ao valor de 1.982 reais para uma jornada de 30 horas. A distribuição de cargos/vagas ficou assim: professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais), vinte e uma vagas; Professor de Educação Básica II (Ciências), duas; Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa), duas; Professor de Educação Básica II (Matemática), duas; Professor de Educação Básica II (Educação Física), uma; Professor de Educação Básica II (Inglês), uma; e, Professor de Educação Básica II (Geografia), uma vaga. 

Os resultados serão afixados no quadro de avisos da Secretaria e publicados no Diário Oficial do Município, divulgado através do endereço eletrônico www.assu.rn.gov.br, com data prevista para o dia 18 de janeiro e o resultado final após recurso se dará com data prevista para o dia 24 de janeiro, na mesma página virtual.
Da redação da Princesa

Comentários