Complexo Fotovoltaico Floresta instalado em Areia Branca está em plena operação

O Empreendimento Complexo Fotovoltaico Floresta é o conjunto das Usinas Solares Floresta I, Floresta II e Floresta III e está localizado no município de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. O desenvolvimento das atividades para construção do Complexo Fotovoltaico Floresta seguiu as instruções legais das licenças concedidas pelo Órgão Ambiental Estadual, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) e legislação ambiental pertinente. As atividades do processo construtivo do empreendimento se desenvolveram de janeiro a dezembro de 2017 e durante todo esse período, foram desenvolvidos os programas e planos ambientais que tiveram como principal diretriz os requisitos ambientais para instalações de projetos de energia exigidos pelo órgão ambiental.
A CSA Case Soluções Ambientais (Consultoria Ambiental) e a Solaire Direct informa também que a Licença de Operação do Complexo Fotovoltaico Floresta foi emitida pelo Órgão Ambiental (Idema), estando este em operação desde dezembro de 2017. Atualmente as atividades desenvolvidas no Complexo são de operação e manutenção das usinas solares, bem como de controle e monitoramento ambiental de forma a cumprir as exigências legais.
A CSA Case Soluções Ambientais (Consultoria Ambiental) e a Solaire Direct convidam a todos que acessem a página do empreendimento no Facebook. Segue o link https://www.facebook.com/Complexo-Fotovoltaico-Floresta-452684255075333/

Comentários