Tragédia: Agricultor mata o pai por não aceitar ser reclamado por chegar tarde em casa


O agricultor José Marcos de Oliveira, de 36 anos, matou o pai, o aposentado Raimundo Alves de Oliveira, de 65 anos, a facadas, por não gostar de ser reclamado por chegar tarde em casa, segundo os primeiros relatos repassados a imprensa pela Policia Militar.
O crime de homicídio aconteceu na periferia da cidade de Alexandria, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte/RN, no início da manhã desta segunda-feira, dia 26. Na casa, só estava pai e filho.
O aposentado tomava o café da manhã quando deu início a uma discussão com o filho José Marcos devido ao horário que havia chegado em casa na noite anterior. Raimundo Alves terminou sofrendo cinco facadas e morreu no local.
Após o crime, José Marcos foi numa parada de mototáxi e depois num posto de saúde. Seu Raimundo Alves ainda foi levado no hospital local, mas não resistiu as cinco cutiladas de faca que sofreu.
José Marcos se apresentou confessou o crime, em detalhes. O caso será apurado pelo delegado Aroldo Sales, da Delegacia Municipal de Alexandria.

Comentários