Crime em Dose Dupla:(049ª)-(050ª) Criminosos invadem barbearia em Mossoró e matam dois desafetos



Kleyton Carlos da Silva de 26 anos de idade, residente na Rua Rodrigues Alves, no Abolição I em Mossoró e Fernando Magalhães Rochade 29 anos, residente na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim em Mossoró,
O mês de fevereiro de 2018, ainda não terminou, mas em termo de violência homicida, já registra 27 mortes, o mesmo numero de mortes registrado em fevereiro de 2016, considerado até então, o mais violento da historia de Mossoró. Os meses de janeiro e fevereiro de 2018 registraram 50 mortes, 04 mortes a menos que no mesmo periodo em 2016.

No final da tarde de quarta feira 28 de fevereiro de 2018, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma barbearia, na Rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim.


Segundo informações, cerca de cinco homens armados de pistola invadiram a barbearia e mataram a tiros, Fernando Magalhães Rocha de 29 anos de idade e outro homem, conhecido apenas como “Cleitinho” da Baixinha.

Os policiais que chegaram primeiro ao local foram informados, que uma das vitimas estava fazendo a barba e a outra esperando, quando o local foi invadido pelos criminosos. Populares informaram que foram ouvidos cerca de 15 disparos. Sem qualquer possibilidade de reação os dois morreram na hora.

Depois do crime, segundo informações, os elementos saíram em direção ao centro da cidade e teriam atirado varias vezes no prédio de uma farmácia e numa academia, localizados na Avenida Alberto Maranhão.

A Polícia ainda não informou sobre a motivação da dupla execução, mas confirmou que as vítimas tinham passagens pelo sistema prisional de Mossoró.

Do Câmera

Comentários