Deputado federal Rafael Motta é eleito para Executiva Nacional do PSB

O deputado federal Rafael Motta vai integrar a Executiva Nacional do PSB assumindo o cargo de secretário especial. A eleição para a nova diretoria aconteceu no encerramento do Congresso Nacional do partido, que terminou neste sábado (3), em Brasília.
Atual presidente do PSB no Rio Grande do Norte, ele destacou a importância em integrar a Executiva Nacional e agradeceu a confiança dos delegados do partido elegê-lo. “É uma nova missão que recebo e vou buscar desempenhar da melhor forma”, disse Motta que também é vice-líder do partido na Câmara dos Deputados.
O evento contou com a presença de governadores, parlamentares, prefeitos e representantes de segmentos sociais da legenda. Além deles, presidentes de outros partidos brasileiros, embaixadores e representantes de partidos socialistas da América Latina, além de integrantes da Coordenação Socialista Latino-Americana (CSL) participaram dos debates.
As eleições deste ano foram bastante debatidas durante os três dias do evento. Além desse assunto, foram tratados temas estratégicos para o desenvolvimento do país com questões nacionais propostas pelo partido como o Projeto Nacional de Desenvolvimento, com ênfase em política econômica e social; as novas tecnologias e mecanismos de participação popular; economia criativa como estratégia de desenvolvimento; e conjuntura nacional.

Comentários