Ressaca invade avenida e residências em Pirangi do Norte

Alagamento na avenida Beira Mar
As fortes chuvas causaram a ressaca nas praias do litoral potiguar e a força do mar pode ser sentida nesta quinta-feira (2) na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim. A praia que é destino certo no verão registrou uma ressaca que atravessou a faixa de areia e avançou nas residências localizadas na Avenida Beira Mar.
Um dos internautas do Portalnoar.com.br enviou um vídeo no qual o podia se ver a força das ondas que alagaram parte da Avenida, inclusive, avançando sobre as casas. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Parnamirim e foi informada que uma equipe está no local avaliando a situação e eventuais estragos.
O secretário de segurança pública, Defesa Social e Mobilidade Urbana de Parnamirim, Marcondes Pinheiro, informou que é “impossível impedir o avanço porque a força do mar é imprevisível. Então iremos focar no conserto dos estragos”. O secretário informou que um plano de recuperação será elaborado em caso de dano, mas que também servirá caso a situação se repita. Portal no ar

Comentários