Gestão escolar será tema do programa Ação & Transparência deste sábado

Alto do Rodrigues - O ano de 2018 iniciou-se com uma grande novidade na área da educação do município. A gestão democrática nas escolas da rede municipal de ensino implantada ainda no início da gestão do prefeito Abelardo Rodrigues, no período que compreende os anos de 2013 a 2016, possibilitou a realização das eleições direta para os diretores de escolas.

Em janeiro deste ano, os novos diretores foram empossados e deram início as atividades do ano letivo. Para falar sobre o trabalho que estes novos profissionais estão desenvolvendo nas suas respectivas escolas, o programa Ação & Transparência recebe neste sábado (21), a partir das 12h, na rádio FM local, a professora Emanuella Moura.

Durante o programa, Emanuella vai falar entre outras coisas, sobre alguns eventos culturais e educacionais realizados pela escola municipal Mons. Walfredo Gurgel, bem como o calendário das atividades que a instituição pretende realizar no decorrer deste ano, em consonância com a Secretaria Municipal de Educação.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

O semanário também receberá no estúdio da FM local para uma participação especial, a enfermeira Hozana Melo. Ela vai trazer para os ouvintes e toda a comunidade, informações referentes a campanha de vacinação contra a gripe.

O programa Ação & Transparência é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, com apresentação de Fran Seixas, e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Comentários