Ladrões rendem vigilante do Partage Shopping e arrombam duas lojas durante a madrugada em Mossoró



O ataque ao Partage Shopping ocorreu por volta das 03h00min da madrugada desta segunda feira 30 de abril de 2018 e segundo a Polícia cerca de Seis homens armados, tiveram acesso ao estabelecimento pela grade lateral, renderam um vigilante e arrombaram o portão de entrada do Shoppin.

Após entrar no estabelecimento, o grupo criminoso atacou três lojas no interior do Partage Shopping. A Miranda Computação, A Diótica e a Graciosa tiveram suas portas quebradas.

Ainda não foi divulgado os valores roubados dos estabelecimentos comerciais violados pelos assaltantes. A Polícia Civil esteve no local acompanhando a perícia realizada pela equipe do ITEP.

Esse é o terceiro ataque criminoso sofrido pelo Partage Shopping em Mossoró. O ultimo arrambamento aconteceu no dia 15 de dezembro de 2017, onde os criminosos invadiram o local e roubaram uma joalheria.

O roubo será investigado pela Equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), que deverá requisitar as imagens gravadas por câmeras de monitoramento para tentar chegar aos criminosos

Comentários