Após carro bater em árvore, bebê é lançado para fora do veículo


Uma criança está em estado grave após ser jogada para fora de um carro que colidiu em uma árvore, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Sul (Epia Sul), em frente ao Hiper Makro e ao Hospital São Mateus, no Cruzeiro no Distrito Federal. O motorista do Fiat Adventure, identificado como Lucas Pereira lima, 23 anos, e a passageira Sarah Fune Fernandes Shult, 19, também ficaram feridos. O acidente aconteceu às 07h33 deste domingo (20/5). As vítimas foram levadas para o Hospital de Base.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a batida, o carro começou a pegar fogo. Testemunhas do acidente pararam e apagaram as chamas. A criança, de 1 ano e 11 meses, foi encontrada fora do veículo. Segundo os bombeiros, não foi encontrada nenhuma cadeirinha apropriada para levar o bebê.
A passageira estava desorientada e com ferimentos no rosto, além de suspeita de fratura nas costelas. O condutor teve uma fratura na perna esquerda e estava consciente e estável. Ao todo, 18 militares dos bombeiros foram mobilizados no socorro às vítimas. Correio Braziliense

Nenhum comentário :

Postar um comentário