Cobra ‘invade’ quintal de casa no Recife e devora pato antes de ser resgatada pela PM

Cobra é flagrada comendo pato no quintal de casa na Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Uma moradora do bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, encontrou uma cobra devorando um pato no quintal de casa na manhã desta quarta-feira (9). Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) foi até o local para resgatar o animal.
De acordo com o estudante Gabriel Oliveira, a tia dele encontrou a cobra no momento em que ela atacava um pato dentro do galinheiro da casa. “Por volta das 6h, minha tia abriu a janela, como tem costume de fazer pela manhã. Ela levou um susto quando viu que a porta do galinheiro estava aberta e, dentro, a cobra enroscando o pato”, disse o estudante.
A família acionou o Cipoma, mas disse que o resgate demorou sete horas para chegar porque a viatura da companhia estava na oficina. Por conta disso, a cobra foi posta em um tonel de plástico por um vizinho. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda resposta.
Ainda segundo o estudante, são constantes as aparições de animais na região. A casa onde ele e a família moram fica atrás da pista do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.
Do G1 PE

Nenhum comentário :

Postar um comentário