Encontro Regional do PR discute Estudo e Trabalho em Assú; empresário Marcelo Alecrim foi o palestrante

Presidente estadual do PR, João Maia, abriu o evento
Com o objetivo de discutir soluções para o Rio Grande do Norte dentro do tema Pensar, Planejar e Fazer, o primeiro Encontro Regional do Partido da República (PR) aconteceu na manhã deste sábado, 5, em Assú, no parque de vaquejada São João Park Club, reunindo dezenas de filiados e lideranças da região do Vale do Açu e Central Cabugi. O evento mostrou a força e organização do PR mais uma vez.
O empresário Marcelo Alecrim foi convidado especialmente para falar sobre “Empreendedorismo e os caminhos que levam ao sucesso” e encerrou o evento empolgando todos com seus ensinamentos e exemplos de superação.
Empresário Marcelo Alecrim (E) foi o palestrante convidado
Durante a abertura, o presidente estadual do PR, João Maia, enalteceu as potencialidades do Estado e falou sobre a importância e responsabilidade de todos num ano eleitoral. João Maia agradeceu a Marcelo Alecrim que veio de São Paulo para ministrar uma palestra especialmente para o partido.
Para o prefeito de Assú, Gustavo Soares, o apoio recebido de João Maia e do irmão e deputado estadual George Soares, tem sido um diferencial. Ele citou suas ações e as obras nos setores de infraestrutura, agricultura, saúde, recuperação da frota, distribuição do peixe na semana santa.
Outra participação importante foi do vereador presente da Câmara de Assú, João Wallace, que agradeceu ao deputado George Soares pelo trabalho a favor do Assú e do Vale e finalizou dizendo que a palavra dele é de agradecimento.
O advogado Leonardo Dias, assessor jurídico do partido, falou sobre a legislação eleitoral.
F otos: Divulgação

Comentários