Garibaldi, Agripino, Carlos Eduardo e Meirelles prestigiam centenário da igreja


Celebração dos 100 anos foi realizada no estádio Arena da Dunas, em Natal, onde se reuniu cerca de 30 mil fieis potiguares
Garibaldi Filho ao lado de Meirelles (Divulgação)

Divulgação
Garibaldi ficou ao lado de Meirelles. Deputado Albert Dickson e vereadora Karla Dickson também estiveram presentes
Os eventos da igreja católica não são os únicos a atrair políticos neste ano eleitoral. Na noite deste sábado, 26, a celebração dos 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN) também foi prestigiada por autoridades políticas estaduais e nacionais. Dentre elas, os senadores Garibaldi Alves Filho (MDB) e José Agripino (DEM), o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) e o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (MDB).
A celebração dos 100 anos foi realizada no estádio Arena da Dunas, em Natal, onde se reuniu cerca de 30 mil fieis potiguares. A celebração foi conduzida pelo pastor presidente da IEADERN, Martin Alves, e outros convidados enviados por representações da Assembleia de Deus de diversos estados brasileiros e de outros países.
Meirelles, que é pré-candidato à Presidência da República pelo MDB, participou da celebração e logo após atendeu a imprensa, quando falou sobre a relevância do encontro pentecostal. “É um evento simbólico este centenário da Assembleia de Deus. Estamos presentes para orar juntos, e de fato é uma experiência que nos dá muita força e apoio”, comentou
O senador Garibaldi parabenizou a IEADERN na pessoa do pastor Martin que conduziu a celebração, dando exemplo de devoção e fé a Deus. “A Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte está de parabéns e tenho certeza que é motivo de festa em todos os municípios. Sem dúvida estes 100 anos foram fundamentais na construção da história do estado”, disse.
Apesar da presença dos políticos, a Assembleia de Deus ressaltou que o evento foi religioso e não teve conotação política.

Agora RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário