Homem foi assassinado e duas mulheres baleadas dentro de casa lotérica

Um assassinato, com características de execução, foi registrado na tarde desta quinta-feira (24), dentro de uma casa lotérica na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas mulheres foram baleadas na ação do atirador.
A vítima, identificada como Douglas Brito, conhecido por “Douglas de Verimar”. Segundo informações do Cb. Valdir,o homem foi assassinado a tiros quando estava em uma fila na Casa Lotérica. Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, um desceu,se direcionou até a vítima e efetuou disparos de espingarda calibre 12. De acordo com a Polícia Militar,Douglas Brito, é acusado de ter cometido um homicídio.Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas mulheres, identificadas como Vanúzia Fernandes e Celinha, teriam sido baleadas e socorridas para o Hospital Maternidade Maria Cristina Maia, em Janduís.Os elementos fugiram com destino ignorado. A polícia Militar realizou diligencia, no entanto,nenhum dos elementos foi preso e nem identificados.
A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime teve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ou pela Regional de Patu.
Com informações do: www.passandonahora.com

Comentários