Motoqueiro fantasma apaga suspeito de roubar um celular em Mossoró

A polícia registrou mais um crime de homicídio em Mossoró. Na noite desta quinta feira, 03 de maio de 2018, ocorreu uma ação criminosa na rua José Jerônimo de Medeiros, bairro Belo Horizonte, com morte de uma pessoa.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Isailton Alves Fernandes que chegou da cidade de Parnamirim há poucos dias foi morto a tiros. O mesmo teria tomado um celular de uma garota de uma escola próxima
Justiniano de Melo foi perseguido, tentou se refugiar em uma residência e acabou sendo morto por uma dupla em uma moto.  Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU 192 foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Com a vítima a Polícia encontrou a capa de um celular e um cartão chip.
A Polícia não descarta a informação do assalto praticado minutos antes, esteja ligada à morte do jovem. Veja em vídeos as versões da polícia civil, militar e criminal.
Mossoró contabiliza 98 mortes violentas em 2018.
PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário :

Postar um comentário