Assú: Justiça Federal lança processo seletivo para estágio remunerado em 15 cursos

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte lançou processo seletivo para estágio em 15 cursos. O edital completo está disponível no site da instituição (www.jfrn.jus.br). Há ofertas para estudantes de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Gestão de Políticas Públicas, Pedagogia e Psicologia. Para a sede da JFRN estão sendo ofertadas vagas em todos esses cursos. 

Já nas Subseções de Mossoró, Caicó, Assú e Pau dos Ferros serão oferecidos estágios para estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As vagas são disponíveis são para cadastro reserva. As inscrições estão abertas até o dia 08 de julho no site da Justiça Federal do Rio Grande do Norte (www.jfrn.jus.br). No entanto, a confirmação das inscrições deverá ocorrer no período de 10 a 18 de julho, mediante a entrega do Índice de Rendimento Escolar (IRA) e ainda dois quilos de alimentos não perecíveis, na sede da JFRN, em Natal, e nas Subseções de Mossoró, Caicó, Assú e Pau dos Ferros. 

Os postulantes a vaga de estágio na 15ª Vara, em Ceará-Mirim, deverão fazer a entrega dos alimentos e da documentação na sede de Natal. Poderão assumir o estágio os estudantes que estiverem, no mínimo, no quinto período e que tenham tempo remanescente para, no mínimo, um ano de conclusão do curso, no caso do Curso de Direito; e, que estejam, pelo menos, a partir quarto período, inclusive, no caso dos demais cursos objeto desta seleção. Os candidatos serão selecionados na primeira fase pelo IRA. Já a segunda fase terá entrevista e prova subjetiva. Os selecionados cumprirão carga horária semanal de 20 horas. A notícia é da página da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.
Da redação da Princesa

Nenhum comentário :

Postar um comentário