Azul realiza voo inaugural da nova linha ligando Mossoró a Recife nesta quarta-feira

Azul inclui Mossoró na sua rota de voos comerciais (Foto: Reprodução)
O voo inaugural da nova linha da Azul, ligando Mossoró a Recife, será realizado nesta quarta-feira, 13. A cidade do Rio Grande do Norte será a 107ª base de operação da companhia e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa.
A escolha de Mossoró como destino pela companhia aérea foi possível após a ação do Governo do Estado para reforma e reestruturação do aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, com investimento estimado em R$ 2 milhões, o que possibilitou a liberação da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) para o terminal voltar a receber voos comerciais.
Mossoró será a terceira base de operações a ser incluída na malha da Azul neste ano. A nova linha permitirá acesso de e para a cidade do Rio Grande do Norte a todas as partes do Brasil e outros destinos internacionais, usando a rede de conexões da companhia Azul em Recife.
Credenciamento da imprensa
Para a cobertura jornalística do evento, é necessário o credenciamento das equipes enviando até as 18h desta terça-feira, 12, os seguintes dados: nome completo, RG, CPF e veículo de repórter, fotógrafo e cinegrafista para o e-mail: governodorn@gmail.com

Comentários