Corpo encontrado no mar é do rapper desaparecido no Rio


A Polícia Civil encontrou o corpo do inglês Kenny Vulcan, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último dia 13 de abril. De acordo com o Extra, o cadáver foi localizado no mar, próximo ao Mirante do Roncador, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A identificação do cadáver demorou a sair devido ao avançado estado de decomposição do corpo, que foi encontrado no último dia 5 de maio.
Segundo o inquérito da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Kenny Vulcan cometeu suicídio, se jogando voluntariamente ao mar. O artista sofria de depressão e a polícia descartou que ele tivesse sido vítima de algum crime, após encontrar a sua mochila com todos os documentos e pertences.
Em depoimento, a namorada de Kenny, a estudante Renata Lima, e o pai do rapper, confirmaram que ele sofria de depressão. Segundo a família, o artista chegou ao Brasil no dia 4 de dezembro com o objetivo de morar no Rio e retornar a Londres somente quando a sua carreira musical fosse reconhecida. Notícias ao Minuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário