Em nota, PROS-RN não confirma apoio a Carlos Eduardo e diz que definirá adesões somente após consulta ao diretório nacional


Apesar do apoio declarado à candidatura de Antônio Jácome (PODEMOS) ao Senado na chapa encabeçada por Carlos Eduardo (PDT), o PROS ainda não confirmou o apoio ao ex-prefeito de Natal para disputar o Governo do RN.
Em nota divulgada ontem à imprensa, o PROS do RN afirma que definição sairá somente no dia 07 de julho, após consulta ao diretório nacional. O PROS ainda confirmou que também conversa com o grupo do governador Robinson Faria e do Presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.
Presidente estadual do PROS-RN, o deputado Albert Dickson, participou do evento ontem (29), onde foi apresentada a dobradinha Antônio Jácome e Garibaldi Filho (MDB) para o Senado, e sentou ao lado do governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT)
Leia a nota: O período eleitoral se aproxima e junto com ele as conversas sobre projetos para o Rio Grande do Norte. O PROS afirma que manteve diálogo com vários grupos políticos, incluindo o grupo liderado pelo pré-candidato Carlos Eduardo (PDT), como também com o governador Robinson Faria (PSD) e com o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB).
Após avaliar os projetos políticos e ouvir a direção nacional do partido na próxima segunda feira (02) em Brasilia e também os correligionários na próxima sexta feira (06), iremos definir e divulgar a aliança para a chapa majoritária e proporcional. Essa definição será divulgada após o dia (07) de Julho.
O partido, liderado pelo deputado Estadual Albert Dickson (PROS) afirma que mantém seu compromisso com o pré-candidato ao Senado no primeiro voto, Antônio Jácome, visto que a eleição permite dois votos para a disputa do Senado Federal. Esse apoio vem reafirmar o propósito de fortalecimento do segmento evangélico nesse pleito.

Comentários