Família do saudoso Expedito Ferreira agradece apoio recebido durante tratamento do mesmo


A família do ex-vereador Expedito Ferreira, que faleceu aos 95 anos, no dia 28 de maio, envia nota de agradecimento a saúde do nosso município pelo apoio dado a seu Expedito, quando o mesmo estava sendo tratado pela equipe médica.

Segue a nota:  

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Vimos agradecer a toda equipe ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DE ALTO DO RODRIGUES, pelo excelente atendimento recebido pelo Sr. Expedito Ferreira das Neves, internado na sua residência e tendo toda assistência com o apoio do Hospital Maria Rodrigues de Melo. Atendimento satisfatório tanto ele quanto a nós familiares que tivemos prontamente todas as respostas aos nossos questionamentos.

Agradecimento especiais ao Dr. Eudimar Gonçalo de Souza, profissional de grande valor técnico e humano, sempre que era solicitado mesmo fora de seu expediente, as vezes na sua residência vinha atender com toda dedicação e profissionalismo. A Assistência Social, Fisioterapeuta, a equipe de enfermagem, em especial dona Lúcia Lemos pelo carinho e simpatia, ao técnico de enfermagem Newton Figueiredo que atendeu com todo o cuidado e carinho.

Ficamos gratos e desejamos que Deus acompanhe a todos e os ilumine cada vez mais. Que suas vidas sejam plenas de realizações.

Agradecimento:
Família "FERREIRA". 


Quem foi seu Expedito Ferreira

Expedito Ferreira além de ser um dos primeiros farmacêuticos no município,  também teve grande influencia na política, sendo um dos vereadores mais votados em 1963, chegou até ser candidato a vice-prefeito em Alto do Rodrigues ao lado de Gerôncio Queiroz, além de um grande articulador político e muito influente, chegando apoiar o ex- governador Aluizio Alves (in memoriam), que tinha seu expedito como principal aliado e cabo eleitoral em Alto do Rodrigues, nas décadas dos anos 60, 70 e 80.

Comentários