Homem morre em confronto com a PM no interior do RN


Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde deste sábado (16) em Maxaranguape, litoral norte do Rio Grande do Norte. Hércules Felipe da Cruz, de 30 anos, era acusado de participar de um homicídio ocorrido em 2016. A informação foi confirmada pela PM.
A ação dos policiais aconteceu durante patrulhamento de rotina na região conhecida como Mela, em Maxaranguape. Os oficiais notaram movimento suspeito em uma casa e acionaram reforço de equipes de Rio do Fogo, localidade vizinha.
Segundo a versão da PM, Hércules reagiu a incursão policial e disparou contra os policiais, que reagiram. Durante o confronto, o suspeito acabou baleado. Os PMs chegaram a socorrê-lo para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas ele não resistiu aos ferimentos.
No local da troca de tiros, a polícia encontrou um colete balístico, uma pistola .40, dois carregadores de pistola, balança de precisão, drogas e dinheiro fracionado. A PM acredita que Hércules traficava drogas na região e cometia assaltos contra turistas no litoral. Do Portal no ar

Nenhum comentário :

Postar um comentário