Jácome fortalece Carlos Eduardo com união do segmento evangélico

O encontro de aliança partidária com a presença de representantes do PDT, MDB, DEM, Podemos e PROS, fortaleceu o apoio do segmento evangélico em torno do nome do pré-candidato ao Governo, do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), em Natal, nesta sexta-feira (29).
Na ocasião, foi debatido e anunciado o apoio à formação da chapa majoritária, tendo como pré-candidatos ao senado os nomes de Garibaldi Filho (MDB) e do deputado federal Antônio Jácome (Podemos), que entra na chapa atendendo convite do senador José Agripino (DEM).
Agripino assegurou que a decisão de colocar a eleição de senador a disposição foi para fortalecer o grupo e afirmou ser o melhor para o Rio Grande do Norte. “Minha obrigação como político do Rio Grande do Norte é querer e defender o melhor para o estado. Já fui governador e peguei o estado em uma situação muito difícil e neste momento o RN precisa de alguém que tenha coragem de tomar medidas duras, alguém como Carlos Eduardo que tem esta experiência aprovada”, disse Agripino.

Comentários