Micro-ônibus que transportava pacientes capota, mata três e deixa feridos graves em Minas

Três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas em grave acidente com um micro-ônibus, ocorrido na MGT 122, perto de Espinosa, no extremo Norte de Minas, no final da noite de sábado. O veículo, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Espinosa, transportava pacientes renais, que retornavam de sessões de hemodiálise em Janaúba (na mesma região).
O acidente aconteceu por volta das 23h35m, no Km 19 da MGT 122, a 19 quilômetros de Espinosa. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção. O veículo saiu descontrolado, bateu no barranco e capotou na pista. Morreram na tragédia os passageiros Ademir Lopes Cruz, de 26 anos, Romilton Tolentino, de 53; e Anderson Rodrigues de Assis, de 30.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), que mobilizou equipes das suas unidades dos municípios de Espinosa, Monte Azul, Gameleiras, Mato Verde e de Montes Claros. Dos 11 feridos, sete tiveram lesões graves e foram encaminhados para hospitais de Janaúba e de Montes Claros.
Estado de Minas

Comentários