Motociclista morre após cair e ser atropelado por caminhão na BR 101




Motociclista morreu após cair da moto e ser atropelado por caminhão na BR-101, em Panamirim, na Grande Natal (Foto: Lamonier Araújo/Inter TV Cabugi)
Um motociclista morreu após cair e ser atropelado por um caminhão na BR-101, em Parnamirim, neste sábado (16). O acidente aconteceu próximo ao IFRN por volta das 11h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista perdeu o controle da moto após derrapar na pista molhada e caiu do veículo. Um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu desviar e atropelou o motociclista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou uma das vias até a chegada do ITEP.
Do G1 RN


Grupo de Agripino realiza evento em João Câmara com a presença de Carlos Eduardo

Ao lado da chapa vencedora na eleição municipal suplementar da cidade de João Câmara, o presidente do Democratas no RN, senador José Agripino, recebeu neste sábado (16) o pré-candidato ao governo do RN, Carlos Eduardo, em evento partidário no espaço Cultural Ananias Caetano, no centro do município.
Cerca de mil pessoas, lideradas pelo ex-prefeito Mauricio Caetano (DEM), o prefeito eleito Manoel Bernardo (DEM) e a vice Aninha Dias (DEM), festejaram mais uma vez a vitória alcançada no último dia 9.
“O povo fez justiça e deu a vocês uma grande vitória com maioria de 2.360 votos. Agora, é fazer uma gestão de qualidade à altura do que o povo dessa terra merece. Em Brasília, continuarão tendo a parceria do senador Agripino, que permanecerá abrindo as portas dos ministérios para conseguir recursos”, disse o parlamentar.
Várias lideranças da região do Mato Grande, incluindo prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, participaram do evento. Foram 11 municípios representados.
Para o deputado federal Felipe Maia (DEM), encontros regionais são importantes para um mandato participativo. “Tivemos um encontro político proveitoso com diversas lideranças, mas também debatemos problemas e soluções para projetos da região”, comentou.
Participaram do evento o senador Garibaldi Alves, o deputado federal Walter Alves, o ex-deputado federal Toinho Câmara, e diversos prefeitos, entre eles o de Natal Álvaro Dias, Amarildinho (Caiçara do Norte), Júnior Marques (Bento Fernandes), Laerte Duarte (Rio do Fogo) e Luiz de Haroldo (Pedra Preta).
O evento contou ainda com a presença dos ex-prefeitos Josemar França (Touros), Amarildo (Caiçara do Norte), Genival (Parazinho), Júnior (Bento Fernandes), Fabinho Dias (Jandaíra), além dos vereadores Fernando Guilherme, Kelly, Diego França (Touros) e outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário