Tite esboça time com Filipe Luís entre os titulares; Marcelo é dúvida

Com Marcelo ainda em recuperação de um espasmo muscular na coluna, o lateral esquerdo Filipe Luis treinou na equipe titular da seleção brasileira neste sábado (30), no estádio Slava Metreveli, em Sochi, base de treinos do Brasil na Copa do Mundo.
A atividade, que foi fechada para imprensa e torcedores, foi a última do time brasileiro em Sochi antes do embarque para Samara, local da partida contra o México, na noite deste sábado.
Filipe Luís foi a única novidade no treinamento em relação ao time que iniciou o duelo contra a Sérvia -vitória por 2 a 0– no último dia 27. Na oportunidade, ele começou na reserva, mas entrou em campo aos 9 minutos do primeiro tempo no lugar de Marcelo, que sentiu um espasmo muscular na coluna -contrações involuntárias nos músculos que causam bastante dor na região atingida.
Apesar do lateral esquerdo do Atlético de Madri ter participado da atividade, o técnico Tite ainda não o confirmou no time principal.
O titular da posição é o lateral esquerdo Marcelo, que treinou pela primeira vez no campo desde que sentiu a contusão. Ele fez um trabalho de aquecimento separado do restante do elenco e depois participou de uma roda de bobinho.
Desde que sofreu a contusão, o jogador não tinha treinado no campo. Na quinta-feira, realizou fisioterapia e ganhou folga no período da tarde assim como os demais atletas. Na sexta, fez fisioterapia na piscina.
A CBF ainda não se posicionou neste sábado sobre a situação do lateral esquerdo do Real Madrid.
Tite deverá confirmar a equipe neste domingo (1), quando realiza um treino de reconhecimento do gramado no local da partida. Na sequência, o comandante concede uma entrevista.
Brasil e México se enfrentam na segunda-feira (2), às 11h (horário de Brasília), em Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário :

Postar um comentário