Ônibus é incendiado na zona Oeste de Natal



Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado por bandidos no início da tarde deste sábado, 2, no Bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. O caso ocorreu na Avenida Apipucos, nas proximidades do terminal da Linha 25, que faz o trajeto entre o Bairro Nordeste e Petrópolis.
O veículo queimado fazia a referida linha no momento da ação criminosa.
De acordo com relatos de moradores do entorno, homens armados pararam o ônibus, renderam o motorista, ordenaram que ele saísse do veículo e atearam fogo. Como forma de intimidação, eles atiraram para cima. Não há relatos de feridos. 
O tenente-coronel Fábio Araújo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, confirmou o caso envolvendo o ônibus e disse que a ação pode ter relação com reivindicações de presos custodiados na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Viaturas da Polícia Militar estão monitorando o bairro na tentativa de prender os envolvidos com o crime. 
 
Frota
A assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN) confirmou que a Empresa Guanabara irá recolher os ônibus às garagens como forma de evitar novos transtornos e prejuízos financeiros. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) confirmou que os ônibus serão recolhidos e irá monitorar a situação. 
 
Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário