Antenor Roberto é escolhido para vice da chapa de Fátima Bezerra

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte oficializou nesta sexta-feira, 6, o procurador estadual e presidente do PCdoB, Antenor Roberto Soares, a vice na chapa da pré-candidatura da senadora petista Fátima Bezerra ao Governo do Estado.
O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PT, Júnior Souto, através de nota oficial.
“O Partido dos Trabalhadores entende que qualquer dos nomes indicados honraria a chapa, mas avalia que o nome do seu Presidente Estadual representa e traduz toda a história recente do PCdoB no Rio Grande do Norte, por isso, de forma unânime, comunica que o Partido dos Trabalhadores e a pré-candidata ao governo, Senadora Fátima Bezerra, entendem e aprovam o nome do Antenor Roberto como o pré-candidato a vice-governador”, traz a nota.
Antenor Roberto era um dos três nomes avaliados por Fátima Bezerra para compor a chapa das eleições deste ano. Ele disputava a vaga com o professor Gutemberg Dias e o tabelião Airene Paiva.
Como procurador estadual, funcionário de carreira do funcionalismo público do Rio Grande do Norte, pode ajudar no planejamento de estratégias do plano de governo da candidata do PT.

Comentários