Corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado no conjunto Colorado em Assú

Um cadáver em avançado estado de putrefação foi encontrado na tarde deste sábado (28) no conjunto Colorado, na cidade do Assú, no Oeste Potiguar. A nossa reportagem foi até o local em busca de mais informações detalhadas sobre o encontro de corpo.
Uma viatura da polícia militar esteve no local fazendo o isolamento da área e aguardando a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, que foi acionado para fazer a remoção do corpo para ser feito o procedimento de DNA para identificação. A polícia chegou ao local após ligação anônima.
A polícia ainda não afirma que o corpo seja de um homem que foi morto na comunidade do Mendubim, na quinta-feira 26 de Julho, com vários disparos de arma de fogo. A cena encontrada no conjunto colorado, não dá para fazer a identificação pela fisionomia, uma vez em que a vítima está de bruços ao solo e com o rosto coberto por um pano.
O corpo do homem já encontra-se em estado de putrefação e sendo devorado por urubus. A vítima está trajando um moletom preto, calça, tênis, cinto e um boné, que foi encontrado próximo ao corpo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário