Ex-presidiário é morto a tiros em Mossoró


O crime aconteceu no inicio da tarde de hoje, 06 de julho, na Rua Raimundo Galdino por trás do Supermercado Queiroz do bairro Boa vista em Mossoró e teve como vitima o preso de justiça em liberdade condicional, Wesley Ewerton da Costa Bezerra, de 25 anos de idade, foi morto a tiros na frente da sua casa e na rua onde morava.
Segundo informações, a vitima tinha passagem pela policia pelos crimes de assalto, porte ilegal de arma de fogo e respondia também por um crime de Homicídio Simples com registro na 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró com data de 26 de Julho de 2013.
Segundo informações, Wesley era envolvido com briga envolvendo torcidas de times de futebol. Populares informaram a policia que a vítima estava lavando sua motocicleta, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram de moto.
Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Comentários