Gestão municipal realiza I Fórum Comunitário Município Aprovado 2017/2020

Participante de mais uma edição do Selo UNICEF (2017/2020), a gestão municipal realizou na manhã desta quinta-feira (5), nas dependências da escola municipal Mons. Walfedo Gurgel, o I Fórum Comunitário  – Selo Unicef.
O evento teve por objetivo promover de forma estratégica, o fortalecimento da participação social nos processos de planejamento, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas para infância e adolescência no município, conforme preconiza  o próprio Selo Unicef.
O Fórum foi prestigiado por personalidades de diversos segmentos da comunidade, entre elas: secretárias municipais Irani Cunha (Educação), Maria Auxiliadora (Saúde), Gerlane Baracho (Assistência Social), Rodrigo Moura (Articulador do Selo), o pastor Carlos Moura (Igreja Batista Nacional), entre outras, que durante a programação participaram ativamente dos debates referentes ao tema.
A programação também incluiu nas discussões, um dos personagens alvo, no I Fórum do Selo Unicef de Alto do Rodrigues. João Rafael, teve a oportunidade de expressar sua opinião sobre o evento. “Para mim é um orgulho participar do I Fórum do Selo Unicef. O futuro do nosso país depende dos jovens e me sinto muito orgulhoso em participar das discussões”, afirmou.
Auditório esteve lotado durante a programação.

Comentários