Neymar, Tite e Alisson são citados para lista de melhores do ano da Fifa

Ronaldo Fenômeno acredita que 2018 pode acabar com dez anos de reinado de Messi e Cristiano Ronaldo como melhores do mundo. Ao apresentar o troféu do prêmio da Fifa, em Moscou, o brasileiro insistiu que a Copa do Mundo pode ser decisiva para a disputa deste ano. Ao comentar os possíveis candidatos, o evento da entidade viu os nomes de Neymar, Tite e Alisson serem amplamente mencionados.
Ronaldo Fenômeno, Kaká e Carlos Alberto Parreira serão membros de um grupo de ex-jogadores e treinadores que escolherá os melhores do mundo em 2018. A Fifa anunciou nesta quarta-feira que o prêmio será anunciado no dia 24 de setembro, em Londres.
Uma primeira lista preliminar será elaborada pelos três brasileiros, além de Fabio Capello, Frank Lampard e outros cinco craques. Eles escolherão dez jogadores que, então, disputarão o título de melhor do mundo. A votação começará no dia 23 de julho, uma semana depois da Copa do Mundo conhecer seu vencedor.
“A Copa pode ser determinante para a escolha do prêmio”, disse Ronaldo. “Ocorreu comigo em 2002. Não joguei muito na temporada, mas cheguei para a Copa excelente e no final do ano ganhei o prêmio. Quem se destacar tem grandes chances de vencer”, afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário