Representantes do Nasf e do Núcleo de Cidadania, participam do programa Ação & Transparência deste sábado (7)

juscelino


Alto do Rodrigues - No Brasil, 30% dos fumantes não foram a sequer um serviço médico no último ano, têm fumantes entre os seus melhores amigos e são conscientes de que o tabagismo faz mal (96% responderam que acham prejudicial), mas nem por isso vão mais ao médico do que os não fumantes. É o que mostra a pesquisa internacional "State of Smoking 2018", realizada pelo Instituto Kantar Public, com apoio da Foundation for a Smoke-Free World.

Para falar sobre este assunto, destacando a situação do município de Alto do Rodrigues diante desse problema de saúde pública, o programa Ação & Transparência deste sábado (7), recebe ao vivo no estúdio da FM local, o farmacêutico integrante da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Francisco Juscelino.

Nuca

O programa, que tem como apresentador o comunicador Fran Seixas, recebe também alguns integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), João Rafael, Maria Santos,jamyli Sousa Débora Silva e William Henrique, que vão trazer detalhes sobre o NUCA que funciona aqui no município.

O programa Ação & Transparência é uma produção da Secretaria municipal de Comunicação, com direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário