Robinson perde palanque do PR em Assú para Fátima Bezerra e Carlos Eduardo


Com a ausência do vereador do Assú Matheus do Frutilândia (PSD) que segue orientação política e apoia a reeleição da deputada estadual do PSDB Márcia Maia,- o cacique e comandante da oligarquia Ronaldo Soares, reuniu na quarta-feira passada, no Pataxó, a tropa de choque de nove vereadores governistas, para exigir apoio incondicional ao projeto de reeleição do seu filho e deputado estadual George Soares e também do presidente estadual do PR e pré-candidato a deputado federal João Maia.
Com a decisão do comandante, George Soares e João Maia, contam agora com o apoio total da bancada de vereadores, com exceção apenas do vereador Matheus. No encontro, o cacique do clã bateu o martelo de apoio a pré-candidatura a senadora Zenaide Maia (PHS) e também do senador e pré-candidato a reeleição Garibaldi Alves (MDB), definindo assim, os nomes dos candidatos a deputado estadual, federal e senadores para as eleições do próximo dia 7 de outubro.
Para o Governo do Estado, o cacique e comandante do clã político em Assú, revelou que o prefeito Gustavo Soares (PR), vai apoiar a senadora e pré-candidata a governadora pelo PT Fátima Bezerra, para melhorar a imagem política desgastada do seu filho, já que ele se juntando a petista que tem a simpatia da juventude, deve reverter a falta de credibilidade e rejeição da população.
Já o deputado estadual George Soares, apoiará o pré-candidato a governador pelo PDT Carlos Eduardo Alves, que vai lhe garantir apoio financeiro para a campanha, ficando assim, a oligarquia do Assú representada em dois palanques diferentes na disputa para o Governo do RN e completou: “no palanque de Robinson, temos João Maia para representar a gente. Quem ganhar, vamos ter alguém para nos ajudar. No de Fátima teremos o prefeito Gustavo e no de Carlos, o deputado George”.
Do Blog do VT

Nenhum comentário :

Postar um comentário