ADS é condenada a pagar hora noturna reduzida e retroativos


Os vigilantes do Rio Grande do Norte têm mais uma conquista para comemorar. Trata-se de uma grande vitória referente à Ação Trabalhista contra a empresa ADS Segurança sobre a hora noturna reduzida.
Inconformados por não conseguirem incluir suas propostas indecentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), alguns empresários passaram a desrespeitar direitos trabalhistas garantidos por Lei. Uma prática antissindical que já faz parte da política dessas empresas.

Porém, na terça-feira (21), saiu o resultado da ação coletiva encaminhada pelo Sindsegur, em que a empresa ADS foi condenada a cumprir a hora noturna reduzida de acordo com a convenção coletiva, além de efetuar o pagamento dos retroativos de abril deste ano até a efetiva implantação nos contracheques.
Mais uma vez a estratégia dos patrões de jogar sujo na tentativa de impor a reforma trabalhista foi derrotada pelos vigilantes patrimoniais do RN. Que esta ação sirva de exemplo para as demais empresas que estão descumprindo o pagamento da hora noturna reduzida.
A diretoria do nosso sindicato vai continuar encaminhando todas as formas de luta. E sempre que for necessário mobilizará os trabalhadores para fazer valer todos os direitos garantidos na Convenção Coletiva da categoria. Junte-se ao Sindsegur para ser respeitado como trabalhador.

Comentários