PDT, PT, Rede Sustentabilidade, PRTB e PSTU oficializaram candidaturas ao governo do RN

Carlos Eduardo foi escolhido pelo PDT para disputar o governo do RN
 (Foto: Tom Guedes/Inter TV Cabugi)
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado, 4, a candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. Na mesa ocasião, o PDT oficializou apoio a Garibaldi Alves (MDB) a Antônio Jácome (PODE) em suas candidaturas ao Senado Federal.
Fátima Bezerra foi escolhida pelo PT para disputar o governo do RN 
(Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
Durante convenção realizada neste sábado, 4, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou  a candidatura de Fátima Bezerra para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. Fátima Bezerra terá como vice na chapa Antenor Roberto (PCdoB).
Ao Senado, o PT lançou a candidatura de Alexandre Motta e oficializou o apoio a Zenaide Maia (PHS).
Freitas Júnior foi escolhido pela Rede para disputar o governo do RN
 (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
O partido Rede Sustentabilidade oficializou, durante convenção realizada na sexta-feira, 3, a candidatura de Freitas Júnior para o cargo de governador do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. Ao Senado, as candidaturas lançadas foram a do capitão PM Styvenson Valentim e de João Napoleão.
Heró Bezerra foi escolhido pelo PRTB para disputar o governo do RN
 (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou, durante convenção realizada neste sábado, 4, a candidatura do bispo Heró Bezerra da Silva para o cargo de governador do RN nas Eleições 2018. Ao Senado, as candidaturas lançadas pelo PRTB foram a do bispo Levi Ferreira e do advogado Jurandir Freire, ex-prefeito de Canguaretama.
Dário Barbosa foi escolhido pelo PSTU para disputar o governo do RN 
(Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) também oficializou, durante convenção realizada na sexta-feira, 3, a candidatura de Dário Barbosa para o cargo de governador do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. Ao Senado, as candidaturas lançadas foram a da professora Ana Célia Siqueira, de Ceará-Mirim, e do servidor da Saúde em Mossoró, João Morais. (Com informações G1 RN).

Nenhum comentário :

Postar um comentário