Pendências: Prefeito Interino visita prédios públicos municipais e constata o abandono em várias situações


O prefeito interino do município de Pendências, Flaudivan Martins, realizou visitas em repartições municipais e constatou cenas que cortam o coração. A realidade encontrada só demonstra o quanto o prefeito Fernandinho estava ausente com suas ações de cidadania aos pendencienses.

A visita 

O prefeito visitou o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – conversou com os servidores e pediu comprometimento e cooperação de todos para que juntos possam enfrentar as dificuldades encontradas e também percebidas por todos que trabalham em suas unidades municipais.
Indignado

Uma das visitas que deixou o prefeito Interino perplexo foi constatar que a EM Padre Jose Luiz  e encontrar as crianças estudando n’uma sala de aula sem a menor estrutura, disse ” Não tem como encontrarmos situações como estas e não sairmos sensibilizados. Os nossos estudantes não deveriam está passando por isso. Pendências merece mais .”

O ex-secretário de Esporte de Pendências, Welington Jacaré, esteve também acompanhando o prefeito Flaudivan e constaram quadras esportivas em total abandono com obras inacabadas.

Irineu Cândido- Cidade do Sal

Nenhum comentário :

Postar um comentário