Policial civil Marones Manoel assume cadeira na Câmara de Pendências com a posse do presidente Flaudivan Martins

marones

Uma vez confirmado o afastamento do prefeito Fernando Antônio e do vice-prefeito José Maria (MDB)  pela Justiça Eleitoral, e com a posse do presidente da Câmara Municipal como chefe do executivo municipal, cuja a sessão de posse deverá acontecer na próxima segunda-feira (6), conforme notificou a Casa Legislativa aos vereadores, a vaga deixada pelo presidente do Poder Legislativo pendenciense será ocupada pelo policial civil, Marones Manoel, primeiro suplente da coligação e que obteve exatos 413 votos, candidato do Solidariedade (SD), na coligação "União e Força", a mesma do atual prefeito.

Marones ficou em 10º colocado nas eleições municipais de 2016, de um total de 9 vagas para compor à atual legislatura, ficando à apenas 5 votos de sua eleição.

Uma vez assumindo o cargo, o policial não terá direito a aposentadoria como acontece com agentes que são eleitos a cargo público e que atuam na Polícia Militar. No caso, ele deve continuar atuando na Polícia Civil sem qualquer impedimento. O suplente ainda não foi notificado pela Câmara que deve proceder de acordo com o seu regimento interno e conforme determina a lei.


Panorama do Alto

Nenhum comentário :

Postar um comentário