Polo EAD de Guamaré abre inscrições para curso de Licenciatura em formação pedagógica


A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte-IFRN publicou nesta terça-feira, 7, o Edital 30/2018 – PROEN/IFRN, referente à abertura de vagas para inscrição no processo seletivo de Curso Superior de Licenciatura: Formação pedagógica para graduados não licenciados, na modalidade Educação a Distância (EAD), com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. O curso será oferecido no polo EAD nos campi Natal – EaD, Canguaretama, João Câmara, Mossoró ou nos Polos Universidade Aberta do Brasil (UAB), de São Gonçalo do Amarante e Guamaré.
As inscrições estarão abertas entre os dias 09 e 23 de agosto e deverão ser feitas via internet pelo Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN.  O candidato que não tenha acesso à internet, em dias úteis. Os horários de funcionamento estão disponíveis no anexo V do Edital.
O Resultado Preliminar será divulgado a partir de 29 de Agosto e o Resultado Final, a partir do dia 24 de Setembro. Ambos estarão disponíveis no sítio do IFRN e no Portal do Candidato. Os candidatos aprovados e classificados deverão realizar sua pré-matrícula na Secretaria Acadêmica responsável pelo curso, entre os dias 27 e 28 de setembro, nos horários estabelecidos no Anexo V.
As inscrições são gratuitas e o curso tem duração de dois anos com ingresso no segundo semestre de 2018. A expectativa da Secretaria Municipal de Educação de Guamaré é que a procura pelas vagas atraia candidatos do município e de toda a região da Costa Branca potiguar.
Mais informações, acesse o link https://processoseletivo.ifrn.edu.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário