Prefeito Abelardo participa de convenção do DEM, MDB, PDT e PSB que vai definir apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do RN



O deputado Federal Felipe Maia recebendo o prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues Filho.
 
O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, esteve em Natal, neste sábado (04), acompanhado do secretário de Comunicação Abelardo Neto, participando da convenção do DEM - MDB - PDT e PSB, em apoio às candidaturas de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte, do senador Garibaldi Filho (MDB), a reeleição, do pré candidato a deputado federal José Agripino e o candidato a reeleição Ricardo Motta, nas eleições de 2018.  

Prefeito recebendo abraço do Senador José Agripino Maia durante a recepção 

Na ocasião, o prefeito conversou com o senador José Agripino e o seu filho, o deputado federal Felipe Maia.

Prefeito Abelardo Rodrigues ao lado do Secretário Abelardo Neto e dos Deputados Ricardo Motta e Rafael Motta.
O prefeito Abelardo Rodrigues e o Secretário de Comunicação Abelardo Neto, também participaram da Convenção partidária do PSB, onde   foi presidida pelo deputado federal Rafael Motta, presidentedo partido no Estado, e contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas (PSB) e do deputado estadual Ricardo Motta (PSB). Na ocasião foram homologadas as candidaturas à reeleição de Rafael Motta e do deputado Ricardo Motta.

Na foto: o Senador Garibaldi Filho, o Deputado Federal Antônio Jácome e o Pré candidato a governador Carlos Eduardo. 
 
Convenção do MDB
 
A convenção do MDB do senador Garibaldo Filho, foi realizada na manhã deste sábado(04), no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal. Já a convenção do DEM foi realizada na sede do partido. O evento teve participação dos candidatos apoiados, do próprio partido e também de lideranças políticas.

Após a convenção, os convencionais das agremiações seguiram todos para o Palácio dos Esportes onde ocorreu a convenção do pré-candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo Alves do PDT.


Confira as imagens:

Comentários