PSB/RN homologa candidaturas para a chapa proporcional


O PSB do Rio Grande do Norte realizou convenção neste sábado (4), na sede do partido para homologar o registro de candidaturas proporcionais para as eleições deste ano.

A abertura da convenção partidária foi feita pelo deputado federal Rafael Motta, que preside o partido no Estado, e contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas (PSB) e do deputado estadual Ricardo Motta (PSB).

Foram homologadas as candidaturas à reeleição de Rafael Motta e do deputado Ricardo Motta.

O vereador de Natal Franklin Capistrano e a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado também entraram na disputa para estadual.

Além deles, Arthur Maynard, Sérgio Henrique, Peba, Figueiredo Rodoviário, Marcio Kemps, Professor Chico Macaíba, Débora Vitória e Felipe França já tiveram suas candidaturas homologadas.

“Seguiremos unidos com o propósito de honrar a bandeira do PSB no RN e os potiguares na Câmara dos Deputados, viabilizando obras e ações e votando de acordo com os interesses sociais”, disse Rafael Motta na abertura, que contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças do interior do Estado.

Com relação ao apoio majoritário do partido, Rafael declarou que essa decisão será tomada após convenção do Diretório Nacional, que acontece neste domingo, 5, em Brasília.

Comentários