Convenção oficializa candidatura de Robinson, Geraldo Melo e Tião Couto em chapa majoritária

A convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) homologa neste domingo a candidatura de Robinson Faria para governador, Tião Couto (PR) para vice e Geraldo Melo (PSDB) como opção para o Senado. Com grande participação de filiados, lideranças políticas e integrantes de partidos aliados, a convenção oficializa a coligação ‘Trabalho e Superação’, que reúne 12 siglas. A festa da democracia está sendo realizada neste momento no hotel Holiday Inn Arena, que ficou lotado com milhares de pessoas vindas em caravanas de todas as regiões do estado.
O empresário Tião Couto foi uma escolha por representar o setor produtivo, que é a mola propulsora de desenvolvimento e geração de empregos. Ele está alinhado com os propósitos de Robinson Faria de fazer o Rio Grande do Norte avançar com ousadia e experiência administrativa.
A coligação é formada pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Nenhum comentário :

Postar um comentário